Terça, 15 de Junho de 2021
(65) 9.8455-7418
Mundo Via 190

Moradores denunciam festa e 19 pessoas são conduzidas à Delegacia em MT

Dentro da casa estavam duas mulheres com crianças pequenas

19/04/2021 11h48 Atualizada há 2 meses
Por: Leandro Campos Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais da 13ª Companhia de Guarantã do Norte (a 715 km de Cuiabá) encaminharam à Delegacia, na madrugada deste domingo (18.04), 19 pessoas, entre homens e mulheres por estimularem a propagação de doença contagiosa, além de perturbação do sossego.

Os militares foram informados por moradores do bairro Cidade Nova que estavam incomodados com o barulho do som que vinha de uma casa, onde acontecia uma festa com aglomeração de pessoas.

Já se aproximando do local e, ao perceberem as viaturas, várias pessoas correram. Um homem pulou o muro da casa vizinha acionando e danificando a cerca elétrica. Ele conseguiu fugir pelos muros de outras casas. Durante o procedimento, ele voltou e se entregou.

Uma jovem contou aos policiais que o motivo do suspeito ter corrido foi porque ele tinha a agredido minutos antes da chegada dos policiais.

Dentro da casa estavam duas mulheres com crianças pequenas. Uma caixa de som foi apreendida.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.