Rafaela Cristina de Jesus Souza, 24 anos, baleada pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira (07) no Conjunto São José, em Rondonópolis, não resistiu aos graves ferimentos e morreu horas depois de dar entrada no Hospital Regional. Os tiros atingiram a cabeça de Rafaela.
O acusado se trata do ex-marido de Rafaela, com quem teve duas filhas. O suspeito já havia sido preso por Maria da Penha por mais de uma vez. Após os disparos, o homem de 27 anos fugiu e ainda não foi localizado.
Segundo a família de Rafaela, o homem já vinha fazendo ameaças de morte contra ela. A vítima tinha uma medida protetiva contra o acusado.
De acordo a Polícia Civil, a mulher estava abrindo o estabelecimento onde trabalha, quando o homem chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos de arma de fogo contra ela.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a mulher para o Hospital Regional da cidade, em estado grave. Porém, ela não resistiu e foi à óbito.
O crime passa a ser investigado como homicídio qualificado (feminicídio). O suspeito de está foragido. A Delegacia de Homicídiose Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis já abriu investigação para apurar o crime e prender o autor.
PARTICIPE DO GRUPO DO SITE HORA NEWS MT NO WHATSAPP ATRAVÉS DESTE LINK.
SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM ATRAVÉS CLICANDO AQUI.
Mín. 21° Máx. 27°