Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Porto dos Gaúchos

Irmão de policial militar é encontrado morto em cova aberta de cemitério em MT

O corpo de Mateus Riato, de 19 anos, foi encontrado em uma cova aberta no cemitério da cidade de Porto dos Gaúchos (630 quilômetros de Cuiabá), na manhã deste domingo (21).

22/02/2021 13h07
Por: Redação Hora News MT Fonte: Fabiana Mendes/OD
Foto: Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Foto: Reprodução / Facebook

O corpo de Mateus Riato, de 19 anos, foi encontrado em uma cova aberta no cemitério da cidade de Porto dos Gaúchos (630 quilômetros de Cuiabá), na manhã deste domingo (21). O jovem é irmão de um policial militar e muito querido por todos da cidade. 

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 7h, o coveiro teria ido até o cemitério realizar os preparativos para o sepultamento de um homem vítima de infarto. 
 
No entanto, acabou encontrando o corpo de Mateus coberto por um pedaço de lona automotiva, em uma cova. Ele trabalhava em um posto de combustíveis e estava com sinal de tiro na cabeça.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga se o jovem foi morto no local ou apenas teve seu corpo deixado no cemitério. 

A motivação também é apurada. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.