Sábado, 11 de Julho de 2020
(65) 9.9696-8266
Cidades Paranaíta

Bando invade agencia bancária, troca tiros com os policiais e incendeia carro na fuga em MT

Uma quadrilha invadiu agencia do Bradesco em Paranaíta (a 840 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (28), e trocou tiros com a PM.

28/06/2020 15h05
Por: Redação Hora News MT Fonte: RD News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma quadrilha invadiu agencia do Bradesco em Paranaíta (a 840 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (28), e trocou tiros com a PM. Pelo menos quatro homens arrombaram a agência, tentaram violar o cofre e também furtaram as armas e colete balístico pertencentes aos seguranças da unidade.

Por conta disso a Polícia Militar da região de Alta Floresta está mobilizada para tentar prender a quadrilha. Informações iniciais apontam que, após disparo de alarme da agência, por volta das 4h20 da madrugada, a PM se deslocou ao local e foi recebida a tiros pelos bandidos.

Foi apurado que os suspeitos estavam em um Gol cinza e, após a troca de tiros com a Polícia, fugiram adentrando uma mata nas proximidades da rodovia MT-206 que liga Paranatinga a Alta Floresta (a 800 km da Capital). O carro foi queimado durante a fuga.

 Durante diligências, um dos suspeitos foi surpreendido pela PM ateando fogo em um carro para fugir do cerco. Ao ser flagrado pela polícia incendiando o carro para fugir, o suspeito atirou contra a equipe policial que reagiu e atirou na perna do suspeito para imobilizá-lo. Os policiais prenderam o homem e o encaminharam ao hospital.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais foi acionado para dar apoio as equipes que seguem em diligências na região atrás dos outros suspeitos.

A Polícia Militar de Alta Floresta se deslocou para o município de Paranaíta para realizar o cerco a quadrilha, a Força Tática também está no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.