MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
Série B

Figueirense empata com Cuiabá e segue ameaçado de rebaixamento da Série B

O Figueirense recebeu o Cuiabá neste domingo e empatou por 0 a 0, no encerramento da 36ª e antepenúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

17/11/2019 20h21
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Gazeta Esportiva
Foto: Assessoria Cuiabá
Foto: Assessoria Cuiabá

 

O Figueirense recebeu o Cuiabá neste domingo e empatou por 0 a 0, no encerramento da 36ª e antepenúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O empate ainda não livra os catarinenses do rebaixamento, já que o Figueira fica três pontos acima da degola, com dois jogos a serem disputados.

Os mandantes chegaram a 39 pontos com o confronto deste domingo, contra 36 do Londrina, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Os paranaenses, porém, tem mais vitórias que o catarinenses, logo nem um triunfo na próxima rodada livra o Figueirense da degola, caso o Tubarão também vença.

Para o Cuiabá, o empate não significou muita coisa. Com a vitória do Atlético-GO na rodada, o time do Mato Grosso ficou matematicamente fora da briga para o acesso à elite do futebol brasileiro. O Dourado chegou a a 51 pontos na 8ª colocação, sete atrás dois goianos há dois jogos do fim.

Apesar da ausência de gols no confronto, a partida foi disputada, com chance para os dois lados. Só na reta final, Renan Bressan quase marcou para os mandantes; enquanto Robertinho quase deixou o time da casa com a vantagem no marcador.

Ao todo foram 16 finalizações para o Figueira e 15 para o Dourado, com sete chutes no alvo de cada lado. Foram cinco defesas de Pegorari e quatro de Victor Souza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.