MAQUININHA LELECO
Colniza

PC prende assassino de prostituta que o chamou de "feio" em MT

Policiais civis de Colniza, km de Cuiabá prenderam na tarde desta quarta-feira (6) Marcelo Wichispoviki, conhecido como Magrão.

06/11/2019 15h19
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Folha Max
1.011
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Policiais civis de Colniza, km de Cuiabá prenderam na tarde desta quarta-feira (6) Marcelo Wichispoviki, conhecido como Magrão. Ele é o principal suspeito de matar a garota de programa, Jessica Payerl Antunes, de 23 anos a tiros depois de ela o chamar de “feio”. 

O crime ocorreu numa casa de prostituição da cidade. Jessica foi morta em cima da mesa atingida com tiros no braço, rosto e queixo.

Desde o crime, policiais realizam diligências para prender o assassino. Ele foi localizado numa residência na cidade. Na casa ainda estava à motocicleta usada pelo criminoso para fugir do local do assassinato. 

“Magrão” possui ao menos 18 passagens criminais. Testemunhas disseram que o atirador desceu da moto com o capacete e, antes de disparar falou: “eu sou feio”. Em seguida, atirou contra a vítima várias vezes.

 

Preso em flagrante, Marcelo será ouvido ainda pelo delegado Henrique de Barros.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.