MAQUININHA LELECO
BR-163

Acidente entre dois carros mata duas pessoas e deixa cinco feridos em Lucas

As vítimas fatais ficaram presas às ferragens e não resistiram. Os sobreviventes foram encaminhados para um hospital na região

02/11/2019 06h35
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Circuito MT
342
Lucas Noticias
Lucas Noticias

Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio, no fim da tarde desta sexta-feira (1º), resultou na morte duas pessoas no quilômetro 650 da BR–163, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá-MT). Outras cinco ficaram feridas no choque.

De acordo com as primeiras informações passadas pela Rota do Oeste, a equipe médica da concessionária foi acionada por volta de 17h43. Dois veículos, modelos Renault Sandero e Hyundai HB20, se colidiram e quatro dos seis ocupantes do Sandero ficaram presos às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o desencarceramento das vítimas, mas duas delas não resistiram e morreram ainda no local. As outras duas foram resgatadas com vida e encaminhadas para o Hospital São Lucas, assim como os outros três feridos.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunicada da ocorrência e se deslocou até o ponto do acidente para fazer os primeiros procedimentos de análise e coleta de provas.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de necropsia.

O trecho não precisou ser interditado, já que ambos os veículos foram parar no acostamento da pista.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.