MAQUININHA LELECO
Primavera do Leste

Show de Eduardo Costa é cancelado e fãs apedrejam ônibus em MT

Cantor pediu desculpas e culpou organizadores do evento, em Primavera do Leste

12/10/2019 13h57
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Midia News
1.682
Reprodução
Reprodução

O cancelamento do show do cantor sertanejo Eduardo Costa, que deveria acontecer na noite de sexta-feira (11) em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), gerou revolta entre os fãs.

 

Diversos vídeos postados nas redes sociais mostram populares apedrejando o ônibus da equipe do artista.

 

De acordo com a Polícia Militar, por conta do episódio, algumas pessoas chegaram a ser detidas. Apesar do tumulto, não há informações sobre feridos.

 

Nas redes sociais, o cantor se manifestou a respeito do cancelamento e disse que não teve culpa. Em uma das postagens, disse ainda que o show estava com cerca de 2h30 de atraso por conta dos geradores de energia elétrica que haviam queimado.

 

“Uma das piores coisas é atrasar show. Eu odeio atrasar show. Chego duas, três horas antes para isso não acontecer. Quando acontece é pela impotência de alguém, sempre. As pessoas que pagam ingresso e que vêm pra ver o show não querem saber dessas coisas. É muito triste ter que passar por isso. Eu fico muito chateado. Infelizmente nem todo mundo é profissional, nem todo mundo cumpre com seus deveres. É muito ruim a essa altura do campeonato ter que passar por isso. De verdade!”, lamentou no Instagram ainda na noite de sexta.

 

Já na manhã deste sábado (12), o sertanejo fez nova publicação, em que culpou a organização do evento e prometeu voltar à cidade para fazer uma nova apresentação.

 

“Bom dia. Eu estou saindo agora de Primavera, triste e contrariado. Eu estou saindo agora daqui. Eu quero pedir desculpas às pessoas que foram ao show e infelizmente não viram o show acontecer. Chegou uma certa hora em que eu queria subir [no palco] só eu e o violão. Eu queria deixar as pessoas felizes e satisfeitas. E infelizmente nem isso deu pra fazer, por falta de organização das pessoas que organizaram o evento. Era terceira vez que iria cantar aqui. Eu vou voltar a Primavera do Leste e vou fazer melhor o show que eu já fiz na minha vida pra vocês”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.