MAQUININHA LELECO
Comodoro

Homem é detido em MT após avisar sobre blitz em grupo de Whats

Homem de 26 anos foi detido, na tarde de quinta-feira (3), em Comodoro (644 km a Oeste de Cuiabá), após avisar em um grupo de WhatsApp que a Polícia Militar fazia uma blitz em uma avenida da cidade.

04/10/2019 13h31Atualizado há 1 semana
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Assessoria
621
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Comodoro (a 644 km de Cuiabá) prendeu um homem de 30 anos por divulgar, em um aplicativo de mensagens, o local de uma blitz policial, na tarde desta quinta-feira (03.10). O suspeito foi conduzido à delegacia por crime de obstrução do serviço policial.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais foram informados que um morador da cidade havia tirado uma foto do bloqueio policial que acontecia na Avenida Rubens Marques de Moura, para alertar membros de um grupo de aplicativo de mensagens a evitar o local porque a PM estava realizando blitz.

O homem foi identificado e detido, no momento em que foi advertido pelo os policiais que ele seria conduzido por obstrução do serviço policial, já que divulgar e avisar pessoas para evitarem passar por um bloqueio policial é crime previsto no artigo 265 do código penal.

O suspeito foi entregue na delegacia para prestar esclarecimentos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.