MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
Criminal

Justiça liberta MC carioca detido em festa atribuída ao Comando Vermelho

Marlon Brendo Coelho Couto Silva, conhecido como MC Poze do Rodo, conseguiu liberdade nesta quinta-feira (3).

03/10/2019 21h02
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Olhar Direto
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Marlon Brendo Coelho Couto Silva, conhecido como MC Poze do Rodo, conseguiu liberdade nesta quinta-feira  (3). A informação foi confirmada pelo advogado carioca José Estavam, que defende o artista.

O MC foi detido no último sábado (28), durante uma festa, sob acusação de apologia ao crime e corrupção de menores. Fato ocorreu na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Marlon chegou a ser transferido para Cuiabá.
 
A festa atribuída ao Comando Vermelho foi fechada pela polícia. Na ocasião, 42 adolescentes, entre 12 a 15 anos, em sua maioria meninas, forem entregues ao Conselho Tutelar.
 
Foram apreendidos 39 papelotes de substância análoga à cocaína, 16 papelotes de maconha, seis frascos de spray anti-respingos de solda, duas porções pequenas de pedras aparentando ser de pasta base de cocaína e um frasco de substância aparentando ser lança perfume.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.