MAQUININHA LELECO
Criminal

Justiça liberta MC carioca detido em festa atribuída ao Comando Vermelho

Marlon Brendo Coelho Couto Silva, conhecido como MC Poze do Rodo, conseguiu liberdade nesta quinta-feira (3).

03/10/2019 21h02
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Olhar Direto
132
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Marlon Brendo Coelho Couto Silva, conhecido como MC Poze do Rodo, conseguiu liberdade nesta quinta-feira  (3). A informação foi confirmada pelo advogado carioca José Estavam, que defende o artista.

O MC foi detido no último sábado (28), durante uma festa, sob acusação de apologia ao crime e corrupção de menores. Fato ocorreu na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Marlon chegou a ser transferido para Cuiabá.
 
A festa atribuída ao Comando Vermelho foi fechada pela polícia. Na ocasião, 42 adolescentes, entre 12 a 15 anos, em sua maioria meninas, forem entregues ao Conselho Tutelar.
 
Foram apreendidos 39 papelotes de substância análoga à cocaína, 16 papelotes de maconha, seis frascos de spray anti-respingos de solda, duas porções pequenas de pedras aparentando ser de pasta base de cocaína e um frasco de substância aparentando ser lança perfume.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.