MAQUININHA LELECO
Rondonópolis

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas e organização criminosa em MT

A Polícia Judiciária Civil prendeu um casal na quarta-feira (02.10), por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis.

03/10/2019 15h01
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Assessoria
84
Foto: Divulgação Derf
Foto: Divulgação Derf

A Polícia Judiciária Civil prendeu um casal na quarta-feira (02.10), por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis. Trata-se de L.F.S. 34 anos e A.R.C.A. 32 anos, junto com ambos foram apreendidos materiais relacionados ao comércio de entorpecente, além de uma motocicleta, notebook, aparelhos celulares, drogas, documentos e aproximadamente R$ 800 em dinheiro em cédulas de pequeno valor.

De acordo com a Polícia Civil de Rondonópolis, há cerca de um mês receberam a informação de que o suspeito e sua mulher assumiram a função de “gerente” de uma facção criminosa na região composta pelos bairros Vila Olinda/Pedra 90/Ana Carla, sendo de responsabilidade de ambos o comércio, a guarda e a arrecadação de dinheiro oriundo do tráfico de drogas e da organização criminosa.

Vale ressaltar que ao lado da residência dos suspeitos, existe uma escola do bairro e que enquanto a Polícia Civil realizava seu trabalho no local recebeu informações de populares de que L.F.S. comercializa entorpecente durante o período da noite na calçada da escola aproveitando a movimentação das pessoas na tentativa de camuflar o comércio ilegal de drogas.

Durante as buscas, a mãe do suspeito chegou no local e também a mãe da suspeita A.R.C.A., além de algumas pessoas que chegaram para comprar entorpecente. Todos foram conduzidos a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis para serem ouvidos e tomadas as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.