MAQUININHA LELECO
Flagrante

Suspeita é pega apontando faca para pescoço de homem e é presa pela PM em MT

A mulher foi presa e conduzida para a delegacia por crime de ameaça

03/10/2019 14h58
Por: Redação Hora News MT
Fonte: ass
129
Foto: PM-MT
Foto: PM-MT

Policiais Militares em Rondonópolis ( a 212 km de Cuiabá) prenderam T.P.S. (25 anos) por fazer ameaças a um homem utilizando uma faca em direção ao pescoço da vítima, na noite desta quarta-feira ( 02.10), no Bairro Cohab Velha.

De acordo como boletim de ocorrência, os policiais flagraram a suspeita apontando uma faca no pescoço de um homem. Uma testemunha tentava evitar que a mulher golpeasse a vítima tentando segurar uma de suas mãos. Policiais verbalizaram com a T.P.S. para soltar a vítima.

A mulher foi presa e conduzida para a delegacia por crime de ameaça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.