MAQUININHA LELECO
Mudou a Versão

Assassino de jornalista muda versão e diz que o viu transando com a sua namorada

O morador de rua Jhon Lennon da Silva, o Branquinho, de 21 anos, apresentou outra versão sobre o assassinato do jornalista Marcelo Ferraz Leite, de 38 anos.

02/10/2019 23h30
Por: Redação Hora News MT
Fonte: RD News
178
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

O morador de rua Jhon Lennon da Silva, o Branquinho, de 21 anos, apresentou outra versão sobre o assassinato do jornalista Marcelo Ferraz Leite, de 38 anos. O suspeito declarou ter cometido o crime ao flagrar sua namorada fazendo sexo oral na vítima, no terreno baldio localizado no Bosque da Saúde, onde o cadáver foi localizado há dois dias. A informação é do delegado da Polícia Civil Fausto Freitas, que conduz a investigação.

 

Ao ser preso na noite dessa terça (1º), Branquinho declarou ter matado Marcelo por conta de uma dívida de R$ 3. Na versão inicial, o jornalista teria consumido pasta base sem dinheiro para pagar pela droga.

 

Segundo Fausto Freitas, o assassino declarou que estava procurado pela namorada quando avistou duas cabeças no terreno baldio. Então, deu um tapa na menina, que conseguiu correr, e agrediu Marcelo.

 

De acordo com o relato de Branquinho, Marcelo caiu e foi agredido com uma pedrada na cabeça. Agora a Polícia Civil procura pela suposta namorada, considerada testemunha-chave para elucidação do crime.

 

O delegado Fausto Freitas revelou que a calça de Marcelo estava arriada, o que  pode corroborar com a nova versão de Branquinho. No entanto, somente a perícia pode comprovar que a vítima teve relação sexual momentos antes de ser assassinada.

“A motivação do crime não está esclarecida, mas está claro que Jhon Lennon matou Marcelo Ferraz. Ele disse que não matou para roubar, mas que se tivesse algo de valor, ele levaria. Ele procurou algo de valor, mas não achou, explicou o delegado.

 

Braquinho tem passagem por roubo e será indiciado por homicídio qualificado. A prisão temporária foi decretada pelo juiz  da 12ª Vara Criminal Flávio Miráglia Fernandes, na tarde desta quarta (02). Após audiência de custodia, ele será levado ao sistema prisional.

 

Fausto Freitas também informou que Branquinho é usuário de drogas. Por conta do vício, está em situação de rua. 

 

  • Assassino de jornalista muda versão e diz que o viu transando com a sua namorada
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.