MAQUININHA LELECO
Mirassol D’Oeste

Adolescente de 17 anos esfaqueia mulher que recusou convite para tomar tereré

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no último domingo (29), suspeito de tentativa de homicídio contra uma mulher de 38 anos, em uma residência no bairro Santa Luzia, em Mirassol D’Oeste (300 Km de Cuiabá).

01/10/2019 20h54
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Olhar Direto
1.624
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no último domingo (29), suspeito de tentativa de homicídio contra uma mulher de 38 anos, em uma residência no bairro Santa Luzia, em Mirassol D’Oeste (300 Km de Cuiabá). O suspeito havia chamado a vítima para tomar tereré e alega que sentiu vontade de esfaquear a mulher sem nenhum motivo aparente.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que o adolescente havia tentado matar uma mulher em uma residência. Ao chegar no local, as equipes foram informadas que a vítima havia sido socorrida e encaminhada para o hospital.

Já na unidade hospitalar, os policiais encontraram o adolescente recebendo atendimento. Ele confessou que deu um golpe de faca no ombro da mulher depois  que ela disse que não tinha erva de tereré.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Participe do Grupo do Site Hora News MT no Whatsapp, Clique Aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.