MAQUININHA LELECO
Conquista do Oeste

Quatro pessoas morrem após Uno invadir preferencial e colidir de frente com carreta na BR-174 em MT

Um grave acidente na tarde de domingo (29), entre uma carreta e um Fiat Uno na BR-174, próximo ao município de Conquista do Oeste (532 Km de Cuiabá), matou quatro pessoas.

30/09/2019 21h33
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Olhar Direto
230
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um grave acidente na tarde de domingo (29), entre uma carreta e um Fiat Uno na BR-174, próximo ao município de Conquista do Oeste (532 Km de Cuiabá), matou quatro pessoas. O condutor do Uno, identificado como W.C., de 31 anos teria invadido a pista contrária e batendo de frente com a carreta. Ele os outros três ocupantes do veículo, que não tiveram os nomes divulgados, morreram na hora.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Fiat Uno, por motivo ainda desconhecido, em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu na carreta. Com o impacto, os veículos arrastaram indo parar na faixa do Uno.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar os corpos das vítimas para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverão ser submetidos a exames de necropsia.

Somente o motorista teve a identidade divulgada, as informações sobre os outros ocupantes do veículos estão sendo levantadas pela Politec.

A Polícia Civil apura as causas do acidente.

Participe do Grupo do Site Hora News MT no Whatsapp, Clique Aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.