MAQUININHA LELECO
Cuiabá

Homem joga porção de droga no colo de mulher e acaba preso pela PM

O homem disse à vítima que se fosse preso iria mata- la

30/09/2019 20h14
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Assessoria
164
Foto: PM-MT
Foto: PM-MT

Policiais Militares prenderam R.C.C.C. (23) por tráfico de drogas, no Distrito Aguaçu, na noite de domingo (29.09), zona rural de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma denúncia de tráfico de entorpecentes na praça da cidade. Policiais encontraram uma mulher com bebê nos braços acompanhada do marido. A vítima relatou que havia sido ameaçada por R.C.C.C. após tê-lo repreendido por ter jogado em seu colo uma trouxa de entorpecentes. O homem disse à vítima que se fosse preso iria  matá-la .

Participe do Grupo do Site Hora News MT no Whatsapp, Clique Aqui.

O suspeito foi preso e entregue a delegacia. Com ele foi apreendida uma porção de cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 253. Populares informaram a PM que o suspeito pratica a venda de entorpecentes na região utilizando menores de idade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.