MAQUININHA LELECO
Criminal

Justiça de Sorriso mantém prisão preventiva de MC Poze do Rodo

Cantor e supostos organizadores de baile funk seguem detidos no Centro de Ressocialização

30/09/2019 20h10
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Portal Sorriso
124
Foto: Portal Sorriso
Foto: Portal Sorriso

A Justiça manteve a prisão preventiva do MC Poze do Rodo e de quatro supostos responsáveis pelo baile funk realizado em Sorriso, em um clube de festas localizado na rua Tangará, no bairro Industrial, onde 42 adolescentes foram flagrados com bebidas alcoólicas e até drogas.

Conforme apurado pela reportagem, nesta tarde a juíza Emanuelle Chiaradia Navarro, da 1ª Vara Criminal de Sorriso, foi quem determinou, via videoconferência, a manutenção da prisão preventiva que já havia sido decidida neste domingo por outra magistrada.

Participe do Grupo do Site Hora News MT no Whatsapp, Clique Aqui.

O processo foi encaminhado para o Ministério Público Estadual (MPE). O advogado de defesa do cantor, José Estevam Macedo Lima, informou que recorrerá da decisão.

De acordo com o delegado André Ribeiro, na festa foram encontrados diversos tipos de entorpecentes como cocaína e maconha, e ainda lança-perfume e bebidas alcoólicas. Os adolescentes foram entregues aos pais.

Os supostos organizadores da festa foram autuados pela Polícia Civil por fornecer bebida alcoólica a menor de idade, corrupção de menores, tráfico de drogas, apologia ao crime e incitação ao crime.

Em entrevista à TV Sorriso, na manhã de hoje, o advogado José Lima havia dito que, na visão dele e sua equipe, a Justiça não teria provas para manter a detenção do cantor e defendeu a “liberdade artística”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.