MAQUININHA LELECO
Várzea Grande

Policial comemora 70 anos e diz que não pensa em se aposentar

Nesta semana, a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, alegrou-se em ter no seu quadro de servidores ativos um policial civil que completou 70 anos com saúde e muita disposição.

28/09/2019 10h53
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Assessoria PJC
86
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta semana, a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, alegrou-se em ter no seu quadro de servidores ativos um policial civil que completou 70 anos com saúde e muita disposição. Neste ano, o investigador de polícia Gentil Guimarães também comemora 37 anos de serviço policial prestado à sociedade.

A data de aniversário foi festejada nesta semana pelos amigos e servidores da Central de Flagrantes e 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande.

Persistente no trabalho que faz com e com inúmeras histórias alegres e tristes vivenciadas ao lado dos colegas de profissão, Gentil relembra o início da carreira, em tempos que ser policial era bem dos diferentes aos dias atuais.

Ao longo dos 37 anos de profissão, o investigador atuou na Capital, no município de Nossa Senhora do Livramento e em Várzea Grande, local onde permanece lotado há mais de 20 anos.

Com as mudanças e avanços que a Polícia Civil vem conquistando, o investigador de polícia não gosta de ficar parado, não demostra cansaço e nem menciona vontade de se aposentar. "Gosto muito da minha profissão, amo o que eu faço. Durante todos esses anos conquistei verdadeiros amigos e companheiros, inclusive na Polícia Militar. Com 70 anos de vida continuo almejando saúde, para seguir nessa caminhada com empenho e dedicação”, disse Gentil Guimarães.

  • Policial comemora 70 anos e diz que não pensa em se aposentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.