MAQUININHA LELECO
Sorriso

Moradores fazem ato de apoio à PM após morte de assaltantes em MT

Manifestação foi organizada pelas redes sociais; tiroteio aconteceu na madrugada de sexta-feira

28/09/2019 10h43
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Midia News
78

Dezenas de moradores de Sorriso (394 km de Cuiabá) se reuniram em frente ao quartel da Polícia Militar da cidade, na noite desta sexta-feira (27), para manifestar apoio à ação dos policiais que trocaram tiros e mataram quatro criminosos após um assalto à casa de uma defensora pública.

O roubou, seguido da perseguição e tiroteio, aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) no Bairro Recanto Seguro.

  

Um dos manifestantes carregava um cartaz com os seguintes dizeres: “Atenção bandidos: aqui em Sorriso-MT a nossa polícia mata!!!”. Outro dizia: "Parabéns à nossa gloriosa PM de Sorriso-MT, orgulho de uma sociedade justa!!!".

 

 

Um vídeo gravado por quem estava no local mostra os moradores aplaudindo os policiais (veja abaixo).

 

Em entrevista ao site Portal Sorriso, o empresário Fredison Galindo Dias explicou que a manifestação foi organizada nas redes sociais.

 

“Nós apoiamos a atitude que a polícia tomou, no nível que precisava. Estamos indignados com a atual situação da nossa cidade. E o que aconteceu vai servir de lição”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.