MAQUININHA LELECO
Homicídio

Após flagrar filha sendo agredida, pai mata genro a facadas em Primavera do Leste-MT

A vítima teria espancado a namorada com socos após uma crise de ciúmes; suspeito interviu na situação e desferiu 10 golpes no homem

18/09/2019 09h49
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Circuito MT
372
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 38 anos, identificado como Alessandro Barbosa Georgette, foi morto a facadas na tarde desta terça-feira (17), no município de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá-MT). O principal suspeito do crime é o seu sogro. Ele flagrou o genro espancando a sua filha e acabou o assassinando.

Segundo informações da Polícia Militar, a namorada de Alessandro, de 22 anos, contou que o companheiro vinha apresentando várias crises de ciúmes nos últimos tempos. Na tarde de ontem, o homem voltou para casa visivelmente embriagado e passou a agredir a jovem com socos no rosto.

O episódio de violência foi presenciado por uma vizinha, que, imediatamente, chamou o pai da mulher. Ele partiu para cima do agressor e acabou desferindo 10 golpes de faca no genro.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros à vítima, mas Alessandro não resistiu e morreu ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunicada da ocorrência e realizou os primeiros trabalhos de apuração. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito, de 55 anos, fugiu logo após o crime e não foi encontrado até o momento.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.