MAQUININHA LELECO
Rondonópolis

Mulher estupra criança; marido vê e se masturba em MT

Uma criança de 11 anos foi estuprada e obrigada a fazer sexo oral numa jovem de 19 anos, após sua mãe deixá-la na casa de uma amiga.

13/09/2019 10h33
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Folha Max
593
Foto: PM-MT
Foto: PM-MT

Uma criança de 11 anos foi estuprada e obrigada a fazer sexo oral numa jovem de 19 anos, após sua mãe deixá-la na casa de uma amiga. O estupro ocorreu no último dia 15 de agosto, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o marido da jovem de 19 anos foi preso por ter assistido o abuso e se masturbado com a cena. O casal foi preso na noite desta quinta-feira (12).

Consta no boletim de ocorrência que a menina teria ficado na casa do casal, na data citada, porque a mãe dela estava com problemas conjugais. No entanto, a jovem se aproveitou da situação e teria realizado sexo oral na menor. Ela ainda obrigou a menina praticar o mesmo nela.

Relata a menor que o marido da mulher assistia o abuso e se masturbava.

O caso só foi descoberto após a menina contar a situação a mãe, que denunciou a "amiga" à polícia. O Conselho Tutelar foi acionado para fazer o acompanhamento do caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.