MAQUININHA LELECO
Oportunidade

BRF abre 150 novas vagas de emprego em Lucas o Rio Verde para início em setembro

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com inscrições abertas para 150 vagas de emprego na unidade de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá).

12/09/2019 15h47
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Olhar Direto
382
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com inscrições abertas para 150 vagas de emprego na unidade de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). As oportunidades são para Operador de Produção I nos setores de Aves, Suínos e Industrializados. A previsão é que os candidatos ingressem ainda em setembro.

Para participar, os candidatos devem ter ensino fundamental completo ou incompleto, e comparecer na unidade de segunda a quinta-feira, às 7h, com RG e carteira de trabalho. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida em grupo, plano de previdência, área de lazer, refeitório no local e loja de produtos com desconto.  
 
Sobre a BRF


Com um portfólio de produtos e marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a produção de alimentos. Com presença em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.