MAQUININHA LELECO
Sorriso

Após quatro dias internado, morre no hospital jovem baleado na cabeça

Matheus Cunha França, de 20 anos, foi vítima de um atentado no bairro São Domingos

12/09/2019 09h50
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Portal Sorriso
169
Foto: Portal Sorriso
Foto: Portal Sorriso

O jovem Matheus Cunha França, de 20 anos, morreu, na manhã desta quinta-feira (12), em decorrência do ferimento no cérebro (morte cerebral),no Hospital Regional de Sorriso (HRS), onde estava internado desde domingo (8) quando foi baleado no bairro São Domingos.

Matheus trafegava em sua motocicleta, na rua São Francisco de Assis, na Zona Leste, quando foi alvejado e a bala transfixou o capacete e atingiu sua cabeça. Após ser socorrido, o jovem foi internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRS. Ele ficou sedado e sob ventilação mecânica.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, o crime foi registrado por volta das 19h de domingo (8). Consta em boletim de ocorrência que o criminoso se aproximou em uma motocicleta e efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima.

A autoria e a motivação do crime estão sendo apuradas. Agora, em vez de um homicídio registrado no domingo, a polícia passa a investigar dois.

Vagner de Paula Pereira, 35 anos, também morreu na mesma data após ser esfaqueado na rua Palmares, no bairro Industrial. Após ser atingida no abdômen, a vítima saiu do local a pé.

Porém, um carro passou e apesar de o motorista tentar desviar, o homem acabou sendo atingido pelo veículo. Ele também foi encaminhado para o HRS, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.