MAQUININHA LELECO
Criminalidade

Bandidos furtam BMW de ex-vice-prefeito de Lucas e Hilux em Sorriso, invadem loja e queimam veículo

Crimes foram registrados durante a madrugada desta quarta-feira (11)

11/09/2019 13h10
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Portal Sorriso
76
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Criminosos furtaram, nesta madrugada, um automóvel BMW e vários objetos da casa do ex-vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, no bairro Pioneiro, em Lucas do Rio Verde. A suspeita é que os mesmos bandidos teriam vindo para Sorriso, onde furtaram uma caminhonete Hilux, pertencente a uma família tradicional da cidade, e com o carro invadiram uma loja de artigos esportivos, localizada na rua Edgar Garcia de Siqueira, onde furtaram diversos objetos, sobretudo roupas. A BMW foi queimada no Mário Raiter.

Conforme apurado pela equipe da TV Sorriso, por volta da meia-noite e meia, os ladrões invadiram uma casa no bairro Recanto dos Pássaros, onde arrombaram o portão e furtaram uma Hilux ( assista AQUI as imagens das câmeras de segurança). No local, eles deixaram o documento da BMW furtada em Lucas do Rio Verde.

Imagens das câmeras de segurança mostram quando criminosos passaram em frente da casa (veja AQUI) e saíram com a caminhonete, depois de 1h da madrugada. Segundo informações, ainda no Recanto dos Pássaros, os ladrões também tentaram invadir outra casa, mas fugiram após o barulho dos cachorros. 

Para invadir a loja de artigos esportivos de Sorriso, os criminosos usaram a Hilux para arrancar a grade (Vídeo). Na fuga, eles levaram muita mercadoria e abandonaram a caminhonete.

Em seguida, os delinquentes fugiram com a BMW do ex-vice-prefeito de Lucas. Nas proximidades do bairro Mário Raiter, eles abandonaram o carro de luxo e atearam fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.