MAQUININHA LELECO
Cuiabá

Suspeito de matar padrasto em MT ostentava casa com cerca elétrica, câmeras e piscina com cifrão

Wanderson Delmon Rego, de 24 anos, também é suspeitos de outros homicídios e roubos em vários municípios de MT e ES. Policiais explodiram muro para cumprir mandado de prisão.

10/09/2019 13h58
Por: Redação Hora News MT
Fonte: G1/MT
194
Foto: Polícia Civil - MT
Foto: Polícia Civil - MT

O suspeito de cometer vários homicídios no estado, Wanderson Delmon Rego, conhecido como 'Gordinho', de 24 anos, foi preso nesta terça-feira (10), em Cuiabá. Para conseguir cumprir o mandado de prisão, os policiais tiveram que explodir o muro da casa, que tem cerca elétrica e câmeras.

Nos fundos da casa, o criminoso tinha uma piscina onde há um cifrão gravado no azulejo como forma e ostentação.

 

Wanderson é investigado por duas mortes em Poxoréu, a 259 km da capital. Um dos assassinatos teria ocorrido no ano passado. O outro teria ocorrido em 2015, em que a vítima seria padastro do suspeito.

 

Ele também é suspeito de participar de outros homicídios em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Também tinha mandado de prisão em aberto por roubo da uma agência dos Correios, no município de Anchieta (ES).

 

O crimino foi preso por meio de uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Poxoréu, Primavera do Leste e Cuiabá. A operação para prendê-lo recebeu o nome de "Cifrão", em alusão aos símbolo gravado na piscina da casa dele, que fica do Bairro Pedra 90, em Cuiabá.

  • Suspeito de matar padrasto em MT ostentava casa com cerca elétrica, câmeras e piscina com cifrão
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.