Quinta, 26 de Maio de 2022
Cidades BR-364

Em MT, Hilux capota e empresária morre; marido fica em estado grave

Eliane Utikoski Lima, de 52 anos, morreu ainda no local do acidente. O marido ficou gravemente ferido e foi socorrido.

23/01/2022 às 17h11
Por: Leandro Campos Fonte: João Aguiar/Repórter MT
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A empresária Eliane Utikoski Lima, de 52 anos, morreu na tarde de sábado (22) depois de a caminhonete Toyota Hilux em que ela estava capotar, na BR-364, próximo a entrada do Assentamento Bojuí, em Diamantino. O marido dela, Devaldir Almeida de Lima, ficou gravemente ferido e foi socorrido.

 

 

De acordo com informações de sites locais, Devaldir e Eliane omcasal de empresários de Juína estava viajando para Cascavel, no Paraná, para visitar parentes. Em dado momento da viagem, o motorista teria perdido o controle e capotou na rodovia.

 

Devalvir ficou gravemente ferido, foi socorrido ainda com vida e encaminhado até o Pronto Atendimento de Diamantino, onde recebe atendimento médico. Eliane não resistiu e morreu ainda no local.

Nas redes sociais, diversos parentes e amigos lamentaram a morte de Eliane. “Hoje meu coração está de luto. O mundo perdeu uma pessoa maravilhosa, mas o céu ganhou um novo anjo”, escreveu uma parente.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

PARTICIPE DO GRUPO DO SITE HORA NEWS MT NO WHATSAPP ATRAVÉS DESTE LINK.

 

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM ATRAVÉS CLICANDO AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.