Quinta, 26 de Maio de 2022
Geral Depois de 19 anos

Gilberto diz que haverá concurso na Saúde estadual a ser anunciado na próxima semana

Gestor deixa a Pasta em 31 de janeiro para poder disputar uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa

21/01/2022 às 17h26
Por: Leandro Campos Fonte: Alexandra Lopes/Hiper Notícias
Compartilhe:
Foto: Assessoria Prefeitura de Nova Mutum
Foto: Assessoria Prefeitura de Nova Mutum

O secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, anuncia na próxima semana calendário para realização de concurso público na Saúde estadual, que há 19 anos não é feito em Mato Grosso.

Gilberto deixa a Pasta em 31 de janeiro para poder disputar uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa. Ao comentar sobre o certame, afirma sentir satisfação por ter contribuído com o Estado nesses quase três anos de pandemia da covid-19.

“Eu olho no espelho e sinto orgulho do que eu vejo. Um secretário que ficou três anos na Pasta. A média histórica de quem passou por aí não conseguia ficar um ano, nós colocamos programas estruturantes na mesa, como a reconstrução do Hospital Central e quatro novos hospitais regionais, um programa de reforma e ampliação de todos os hospitais”, começou.

“Este ano vai ter o concurso. Vou divulgar o calendário da realização do concurso na Saúde depois de 19 anos. Eu sinto muita satisfação de ter contribuído no momento histórico”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.