MAQUININHA LELECO
Violência

Homem morre após ser esfaqueado em Sorriso e jovem é baleado

Crimes foram registrados nos bairros Industrial e São Domingos

09/09/2019 00h01
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Portal Sorriso
122
Foto: Portal Sorriso
Foto: Portal Sorriso

Um homem, cuja identidade não foi informada à imprensa, morreu após ser esfaqueado na rua Palmares, no bairro Industrial, em Sorriso. Já no bairro São Domingos, um jovem, identificado como Matheus Cunha França, de 20 anos, foi baleado na cabeça e segue internado no hospital.

Segundo informações, na rua Palmares, ocorreu uma briga e um homem foi esfaqueado. Após ser atingida, a vítima saiu do local a pé. Porém, um carro passou e apesar de o motorista tentar desviar, o homem acabou sendo atingido pelo veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo motorista e levou o homem para o Hospital Regional de Sorriso, onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Baleado na Zona Leste

Já no bairro São Domingos, em frente de uma escola municipal, o jovem Matheus Cunha França, enteado de um policial militar de Sorriso, foi baleado na rua São Francisco de Assis.

Segundo testemunhas, o criminoso se aproximou em uma motocicleta e efetuou os disparos. A vítima segue hospitalizada.

A autoria e a motivação do crime estão sendo apuradas.

  • Homem morre após ser esfaqueado em Sorriso e jovem é baleado
  • Homem morre após ser esfaqueado em Sorriso e jovem é baleado
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.