Quarta, 26 de Janeiro de 2022
Polícia Avenida de Nobres

Motoqueiros matam jovem de 20 anos em lanchonete de MT

Ryan Santiago de Moraes, 20, foi assassinado na noite de quarta-feira (12), em uma lanchonete de Nobres (146 km ao Médio-Norte de Cuiabá).

13/01/2022 às 08h47
Por: Leandro Campos Fonte: Yuri Ramires/GD
Compartilhe:
Foto: Marcus Vaillant
Foto: Marcus Vaillant

yan Santiago de Moraes, 20, foi assassinado na noite de quarta-feira (12), em uma lanchonete de Nobres (146 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Motoqueiros armados chegaram no local e foram até a vítima, que foi morta sem chances de defesa.

De acordo com as informações, por volta das 21h30, vítima estava na companhia de amigos em uma distribuidora na avenida Marzagão, no Jardim Petrópolis, quando os atiradores chegaram em uma moto.

Chovia no momento do crime e vários clientes estavam pelo local, tanto do lado de fora, quanto do lado de dentro – onde a vítima estava. O carona desceu, entrou na lanchonete e foi em direção da vítima.

Ele estava com uma arma em punhos e disparou vários tiros contra Ryan. Os disparos atingiram sua cabeça e seu peito. Ele morreu no local. Em seguida, os motoqueiros fugiram.

Local do crime foi isolado e Polícia Civil acionada. O caso é investigado, bem como a motivação do crime.

PARTICIPE DO GRUPO DO SITE HORA NEWS MT NO WHATSAPP ATRAVÉS DESTE LINK.

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM ATRAVÉS CLICANDO AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.