Quarta, 26 de Janeiro de 2022
Cidades Acidente na MT-358

Caminhoneiro morre após veículo tombar na descida de serra

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira na MT-358, na região de Tangará da Serra

11/01/2022 às 11h51
Por: Leandro Campos Fonte: Midia News
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um caminhoneiro morreu na tarde desta segunda-feira (10) após seu caminhão tombar na MT-358, em Tangará da Serra (a 243 km de Cuiabá).

 

Segundo informações do site Tangará em Foco, o acidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle do caminhão enquanto descia a Serra de Tapirapuã. O veículo estava carregado com milho.

 

Desgovernado, o caminhão tombou na pista e parou com as quatro rodas para cima. Com isso, o condutor ficou preso dentro da cabine destruída.

 

Um vídeo gravado no local mostra o momento em que testemunhas tentam ajudar o motorista antes do resgate. O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado pelas pessoas que presenciaram o acidente.

 

Apesar da presença dos socorristas, não houve como resgatar o caminhoneiro com vida e ele teve a morte constatada ainda no local.

 

Além dos bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Militar também estiveram no local e isolaram a área para o início das investigações. Ainda não há detalhes do que causou a perda de controle do motorista.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Nas redes sociais, conhecidos lamentaram a morte do caminhoneiro.

 

“Morador de Araputanga. Grande amigo. Descanse em Paz.”, escreveu um deles.

PARTICIPE DO GRUPO DO SITE HORA NEWS MT NO WHATSAPP ATRAVÉS DESTE LINK.

 

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM ATRAVÉS CLICANDO AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.