Quarta, 26 de Janeiro de 2022
Polícia Canarana

Adolescente de 17 anos é apreendido pela PM por homicídio em MT

A vítima foi assassinada com oito disparos de arma de fogo, na região central da cidade, na noite de segunda-feira (03.01)

05/01/2022 às 18h48
Por: Leandro Campos Fonte: Hallef Oliveira | Secom-MT
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais militares realizaram, na noite desta terça-feira (04.01), a apreensão de um adolescente, de 17 anos, suspeito de um homicídio que vitimou Gilson Almeida de Macedo, de 44 anos, em Canarana. A vítima foi assassinada com oito disparos de arma de fogo, na região central da cidade, na noite anterior.

O suspeito foi apreendido durante rondas realizadas pela equipe policial no bairro Nova Canarana, por volta das 19h. Os policiais encontraram quatro pessoas em atitude suspeita dentro de um veículo Gol e se aproximaram para realizar abordagem, momento em que flagraram um dos indivíduos se desfazendo de um aparelho celular.

Ao menor de idade foi perguntado se o celular era furtado ou roubado e o adolescente negou, dizendo que comprou o aparelho, sem conseguir explicar sua origem. O suspeito ainda autorizou os policiais a olharem o celular e assinou um termo de autorização, acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar.

A PM encontrou em um aplicativo de mensagens uma conversa do adolescente com outra pessoa, onde ele afirma que havia matado a vítima na noite da última segunda-feira (03.01), e que ele estaria fugindo para não ser preso pela Polícia. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Canarana, onde foi registrada a ocorrência. O segundo suspeito envolvido no crime não foi localizado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

PARTICIPE DO GRUPO DO SITE HORA NEWS MT NO WHATSAPP ATRAVÉS DESTE LINK.

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM ATRAVÉS CLICANDO AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.