Quarta, 26 de Janeiro de 2022
Polícia Monitorava a vítima

Ex invade casa e mata casal com mais de 50 facadas em MT

Um casal foi morto na madrugada deste domingo (12), no bairro São Francisco, em Cuiabá.

12/12/2021 às 20h03
Por: Leandro Campos Fonte: Jessica Bachega/GD
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um casal foi morto na madrugada deste domingo (12), no bairro São Francisco, em Cuiabá. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher, com quem teve um relacionamento conturbado.

A mulher foi morta com mais de 20 perfurações e o homem tinha pelo menos 30 ferimentos causados por faca no corpo.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia foi chamada pela filha da vítima, que estranhou a ausência da mãe e foi até a casa dela. Chegando ao local, a jovem se deparou com a mãe e o atual namorado dela já sem vida.

Vizinhos disseram que ouviram barulhos estranhos vindos da casa e estranharam que a mulher não tinha saído durante todo o dia. A filha foi comunicada e foi até o local ver o que tinha acontecido.

Vizinhos e a filha disseram que a vítima tinha rompido há pouco tempo um relacionamento e que o ex a seguia e monitorava sua vida.

Ele é o principal suspeito do crime e está foragido.

PARTICIPE DO GRUPO DO SITE HORA NEWS MT NO WHATSAPP ATRAVÉS DESTE LINK.

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM ATRAVÉS CLICANDO AQUI.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e na avaliação preliminar nos corpos constatou que as vítimas foram mortas com objeto perfurante, possivelmente uma faca. A mulher tinha mais de 20 furos pelo coirpo e o homem 30.

A polícia trabalha com feminicídio seguido e homicídio. Por enquanto, as vítimas foram identificadas apenas como Ana Paula e Sebastião.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.