Quarta, 26 de Janeiro de 2022
Geral MT-340

Batida entre picape, caminhão e moto deixa três feridos em rodovia de MT

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira em Confresa. Vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital do município.

11/12/2021 às 13h56
Por: Leandro Campos Fonte: Fernando Soares/Repórter MT
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Três pessoas ficaram feridas em duas batidas simultâneas, na Rodovia MT-340, em Confresa (823 km a leste de Cuiabá), saída de Xingu, na noite de sexta-feira (10). 

O primeiro acidente ocorreu por volta das 21h, quando o motorista de uma Volkswagen Saveiro tentou fazer uma ultrapassagem e bateu na traseira de um caminhão, carregado com madeiras. 

Bando invade casa, obriga homem a passar senha do celular e faz pix de R$ 6 mil

Imagens mostram o veículo completamente destruído. O motorista da picape teve ferimentos pelo corpo precisou ser socorrido pelo caminhoneiro, que não se feriu.

Porém, enquanto a Polícia Militar se deslocava para o local do acidente, foi informada que um motociclista bateu na traseira da Saveiro, que ainda estava no local do acidente.

Os dois ocupantes da moto sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Os militares registraram a ocorrência e encaminharam à Polícia Civil, responsável por investigar o caso.As vítimas ficaram em observação no Hospital Municipal de Confresa.

PARTICIPE DO GRUPO DO SITE HORA NEWS MT NO WHATSAPP ATRAVÉS DESTE LINK.

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM ATRAVÉS CLICANDO AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.