Terça, 30 de Novembro de 2021
°

-

Polícia Alta Floresta

Idoso é detido após oferecer dinheiro a crianças de 11 e 13 anos em troca de sexo

As crianças contaram que saíram para ir a escola e quando passaram em frente a casa do suspeito, ele ofereceu dinheiro a elas, que seguiram para a escola.

24/10/2021 às 21h01
Por: Leandro Campos Fonte: Hiper Notícias
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um idoso de 86 anos acabou sendo detido na manhã de sexta-feira (22), por assediar duas meninas de 11 e 13 anos, o fato ocorreu no bairro Cidade Bela, em Alta Floresta.

De acordo com ocorrência, a testemunha relatou que as vítimas procuraram sua loja para dizer que foram aliciadas pelo suspeito.

A PM deslocou-se juntamente com o Conselho Tutelar até o local e la as vítimas (menores) relataram as conselheiras que saíram para ir a escola e quando passaram em frente a casa do suspeito, ele ofereceu dinheiro a elas, que seguiram para a escola.

No momento que retornaram da escola, passaram novamente em frente a residência do suspeito, que nesse momento o suspeito ofereceu novamente dinheiro as vítimas e passou a falar palavras como “pega o dinheiro que quero vou te estuprar”, “é para você ficar em silêncio”.

Diante dos relatos das vítimas esta PM foi até a residência do suspeito, onde foi feita a sua detenção e o encaminhou à Delegacia Municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.