Terça, 30 de Novembro de 2021
°

-

Polícia Rondonópolis

Casal é flagrado pela Polícia Civil embalando drogas na frente de crianças

Os dois estavam abastecendo bocas de fumo na região da Vila Sumaré

22/10/2021 às 13h30
Por: Leandro Campos Fonte: Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um casal foi preso pela Polícia Civil, em Rondonópolis, na quarta-feira (20), após os investigadores localizarem na residência 185 porções de pasta base de cocaína, no bairro Dom Oscar Romero.

J.L.F.C., de 23 anos e R.P.N, 36 anos foram presos após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis. Contra o homem, os policiais constataram um mandado de prisão expedido por um roubo também ocorrido na cidade.

Os investigadores chegaram ao casal após receber informações que de que os dois estavam fazendo venda de entorpecentes na região do bairro Dom Oscar Romero e também fornecendo para as bocas de fumo da região doa Vila Sumaré.

Na quarta-feira, os policiais civis realizaram monitoramento nas imediações do local e realizaram a abordagem ao suspeito que foi flagrado contabilizando o entorpecente na sala da residência, na frente de duas crianças, filhos de sua companheira.

Entre no grupo do HoraNewsMT  no WhatsApp e fique Atento nas principais Notícias de MT  (CLIQUE AQUI).

Em cima de uma mesa estava um pote com 47 pedras de pasta base de cocaína e no quarto do casal, 100 pedras da mesma substância e outras 38 já embaladas para venda.

Além do mandado de prisão em aberto, o suspeito tem condenações por roubo e corrupção de menores, pela 2° Vara Criminal de Rondonópolis e registros criminais por furto e tráfico de drogas.

Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para as respectivas unidades prisional de Rondonópolis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.