Terça, 30 de Novembro de 2021
°

-

Polícia Possessivo

Idoso não aceita fim de relacionamento e atropela ex-namorada em MT

Inconformado com a separação, um homem de 76 anos atropelou a namorada na noite da última quinta-feira (14) na cidade de Sorriso (416 km de Cuiabá).

20/10/2021 às 21h10
Por: Leandro Campos Fonte: Letícia Kathucia/Folha Max
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Inconformado com a separação, um homem de 76 anos atropelou a namorada na noite da última quinta-feira (14) na cidade de Sorriso (416 km de Cuiabá).

Segundo informações divulgadas no ‘Programa do Pop’, a vítima disse que já está separada do acusado há mais de quatro meses. Contudo, o homem não aceita o fim do namoro que durou pouco mais de um ano insiste em uma reconciliação. 

Durante uma nova tentativa de reatar a relação, o homem se irritou com a negativa e atropelou a ex, que ficou com diversos hematomas pelo corpo. A vítima registrou boletim de ocorrência contra o ex-namorado, mas, segundo ela, até o momento nenhuma providência por parte da polícia foi tomada. 

Entre no grupo do HoraNewsMT  no WhatsApp e fique Atento nas principais Notícias de MT  (CLIQUE AQUI).

“Se eu não tivesse saído e não tivesse pegado o controle para abrir rapidinho o portão, ele tinha me levado para a rua, tinha me matado”, afirma a vítima que conta que vem sofrendo inúmeras ameaças caso não aceite reatar a relação. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sorriso - MT
Sobre o município Notícias de Sorriso - MT
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes