Terça, 30 de Novembro de 2021
°

-

Polícia Brutalidade

Funcionário de usina é morto a facadas por colega de trabalho em MT

O suspeito de ter cometido o crime foi preso e encaminhado à delegacia.

17/10/2021 às 14h53
Por: Leandro Campos Fonte: Amanda Divina/Hiper Noticias
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Carisvaldo Silva dos Anjos de 32 anos foi morto a facadas por outro funcionário em um usina no município de São José do Rio Claro ( a 295 km de Cuiabá) na madrugada de sábado (16). O suspeito de ter cometido o crime foi preso e encaminhado à delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu enquanto todos os funcionários já estavam dormindo no alojamento, exceto Carisvaldo e o suspeito. Em certo momento, a vítima correu até o alojamento informando que estava ferido e pediu socorro aos demais funcionários.

A vítima foi socorrida e encaminhada para Campo Novo do Parecis, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. As testemunhas acionaram a Polícia Civil que foi até a fazenda onde encontraram o suspeito.

Questionado sobre a arma utilizada no crime, ele respondeu que jogou na mata, sem saber especificar o local exato. Entretanto, ele não afirmou o motivo de ter cometido o crime. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de São José do Rio Claro, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por homicídio. 

Entre no grupo do HoraNewsMT  no WhatsApp e fique Atento nas principais Notícias de MT  (CLIQUE AQUI).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.