Terça, 30 de Novembro de 2021
°

-

Cidades Previsão do Tempo

Cuiabá e outros municípios têm previsão de chuva para o fim de semana

Tangará da Serra, Cáceres, Rondonópolis, Sinop e Chapada dos Guimarães também possuem possibilidade de chuva para esse fim de semana

15/10/2021 às 21h40
Por: Leandro Campos Fonte: G1/MT
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Cuiabá e outros municípios de Mato Grosso têm previsão de chuva para esse fim de semana, segundo o Climatempo, com base nos dados do Instituto Nacional de Meteorologia do Brasil (Inmet). Além da capital, há grande possibilidade de chuva forte em Tangará da Serra, Cáceres, Rondonópolis, Sinop e Chapada dos Guimarães.

De acordo com a previsão, os temporais vão ajudar a amenizar o calor constante. Nesta sexta-feira (15), a possibilidade de chuva é de 67%, com 12 mm de chuva. A temperatura mínima é de 26°C e máxima de 38°C.

No sábado (16), pode ter chuva a qualquer momento em Cuiabá. A probabilidade é de 80%, com céu nublado. O tempo pode ficar mais ameno com mínima de 23°C e máxima de 28°C.

No domingo (17), a probabilidade de chuva é maior, de 90% e pode chover a qualquer momento. A temperatura mínima é de 22°C e máxima de 30°C.

Em Chapada dos Guimarães, a probabilidade de chuva para essa sexta-feira é de 67% com ventos de até 18 quilômetros por hora. No sábado, a previsão também é de chuva, com probabilidade de 90%. No domingo, o município pode ter temperatura de no máximo 28°C.

Já em Sinop, no sábado pode ter chuvas rápidas de até 20 mm. No domingo a probabilidade é de 90% também com chuvas durante a tarde e no período da noite.

Em Tangará da Serra, no sábado e no domingo pode chover a qualquer momento no município

Já em Cáceres, no sábado os ventos podem chegar a 18 quilômetros por hora, com chuva de até 18 mm. No domingo a temperatura fica mais amena com mínima de 21°C e máxima de 29°C com chuvas a qualquer momento do dia.

Em Rondonópolis, nessa sexta e sábado a probabilidade de chuva é de 67% com temporais a qualquer momento. No domingo a temperatura mínima é de 22°C e máxima de 31°C, com 83% de probabilidade de chuva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.