Terça, 30 de Novembro de 2021
°

-

Polícia Família Desesperada

Empresário desaparece e carro é encontrado perto do Rio Cuiabá

José Freire da Silva Filho, de 52 anos, não é visto desde a noite de quinta-feira, quando saiu de casa

15/10/2021 às 21h14
Por: Leandro Campos Fonte: Liz Brunetto/Midia News
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O empresário José Freire da Silva Filho, de 52 anos, desapareceu na noite de quinta-feira (14) após sair de casa sem dizer aonde ia, em Várzea Grande. 

 

Conforme a Polícia Civil, a mulher de José comunicou o seu desaparecimento na manhã desta sexta-feira (15), depois de não ter tido mais notícias do marido. Ele teria saído de casa por volta das 20h. 

 

Durante buscas pela região, o carro da José - um Cobalt prata - foi encontrado próximo à ponte sobre o Rio Cuiabá, na rodovia Mário Andreazza.

 

O veículo estava com o pisca alerta ligado. 

 

As buscas tiveram auxílio de cães farejadores. Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros também realiza buscas no rio, próximo de onde o carro foi encontrado. 

 

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil acompanha o caso. Para auxiliar com qualquer informação basta entrar em contato com os números (65) 3901-4823 / 4825 ou pelo WhatsApp (65) 99982-7766.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.