Terça, 19 de Outubro de 2021
°

-

Polícia Crime Bárbaro

Homem que teve 60% do corpo queimado por namorado morre depois de 20 dias internado

O suspeito, que está foragido, ateou fogo na residência em que o companheiro morava após um desentendimento; o caso ocorreu na cidade de Novo Mundo

08/10/2021 às 22h11
Por: Leandro Campos Fonte: Circuito MT
Compartilhe:
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 31 anos, identificado como Fernando Francisco das Neves Oliveira, morreu nesta quinta-feira (7), depois de passar mais de 20 dias internado Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele teve 60% do corpo queimado depois de uma discussão com o namorado.

O suspeito ainda não foi encontrado e segue foragido.

De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu na cidade de Novo Mundo (775 km da Capital), em 13 de setembro.

Fernando e o companheiro teriam tido um desentendimento quando o suspeito ordenou que a vítima deixasse a casa onde ambos moravam. Fernando não acatou o pedido e se trancou em um dos quartos. O suspeito, enfurecido, jogou gasolina pela residência e, em seguida, ateou fogo no local.

Ao perceber que a casa estava em chamas, Fernando se enrolou em um colchão para deixar o imóvel, mas acabou sofrendo graves queimaduras na cabeça e no corpo. Ele deu entrada em uma unidade do Posto de Saúde da Família (PSF), mas precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Colíder.

No entanto, devido à complexidade do quadro clínico, a vítima foi transferida novamente, desta vez para Cuiabá.

O suspeito do crime já foi identificado pela Polícia Civil, que faz buscas para localizá-lo.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.