Terça, 19 de Outubro de 2021
°

-

Polícia Violência

Técnica em enfermagem é morta pelo ex na frente dos 3 filhos na Capital

Após cometer o crime, homem tentou o suicídio; caso aconteceu no Bairro Nova Esperança

06/10/2021 às 14h44
Por: Leandro Campos Fonte: Liz Brunetto/Midia News
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A técnica de enfermagem Josilaine Maria Gomes dos Reis, de 32 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro, de 50, na madrugada desta quarta-feira (6) no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá. O crime foi cometido na frente dos três filhos da vítima. 

 

Conforme a Polícia Civil, o assassino - preso em flagrante pelo crime - invadiu a residência da ex e a matou a facadas, no dia do seu aniversário.

 

Primeiro ele a teria esfaqueado no quarto, enquanto ela dormia. Ao acordar com os golpes, a mulher teria tentado se esconder no banheiro, mas foi perseguida e novamente golpeada. Ela caiu no local e morreu. 

 

Quando a Polícia Militar chegou na residência, encontrou o assassino deitado na cama da vítima com um ferimento na região do tórax. 

 

Ele estava lúcido e contou aos policiais que, após esfaquear a ex tentou cometer o suicídio.

 

Conforme as investigações, ele teria chegado na residência já com a faca utilizada para cometer o crime.

 

A vítima foi encontrada pela equipe no chão do banheiro já sem os sinais vitais. 

  

O assassino foi preso em flagrante e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá. Seu estado de saúde é considerado estável pela equipe médica. 


Segundo o delegado Caio Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem responderá pelo crime de feminicídio. 

 

“Ele segue autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e representaremos pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, tendo em conta a gravidade do fato”, disse.

 

Não há informações se os filhos de Josilaine também são filhos do homem preso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.