Terça, 19 de Outubro de 2021
°

-

Cidades Tragédia

Jovem se afoga e morre em rio; bombeiros encontram corpo

O corpo de S.S.J foi localizado em uma distância de 30 metros do último ponto em que foi visto

05/10/2021 às 21h32
Por: Leandro Campos Fonte: Wellington Souza/Repórter MT
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O corpo de um jovem identificado apenas como S. S. J, de 23 anos, foi encontrado na segunda-feira (4), após se afogar em uma região de balsa, no Rio Arinos, em Juína (745 km de Cuiabá).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 22 horas do último domingo (3) para realizar buscas subaquáticas de uma vítima de um suposto afogamento.

No entanto, devido ao horário e à distância que dá cerca de 200 quilômetros do município, não foi possível o deslocamento da guarnição no mesmo dia.

 

 

Ainda conforme a ocorrência, os militares saíram por volta das 5 horas da manhã seguinte. Os bombeiros chegaram no local às 9 horas e já deram início às buscas.

 

 

O corpo de S.S.J foi localizado em uma distância de 30 metros do último ponto em que foi visto, em uma profundidade de dez metros. A vítima é natural de Santana do Ipanema, no estado de Alagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.