Terça, 19 de Outubro de 2021
°

-

Polícia Fatalidade

Mulher morre atingida por bala perdida durante festa clandestina

Janaina Barboza chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital

04/10/2021 às 13h27
Por: Leandro Campos Fonte: Liz Brunetto/Midia News
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A comerciária Janaina Silva Barrozo, de 27 anos, morreu na madrugada de domingo (3) depois de ser atingida por uma bala perdida em uma festa clandestina, no Distrito de Sucuri, em Cuiabá.

 

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

 

Conforme a Polícia Civil, a equipe foi acionada para liberar o corpo de Janaina no Hospital Municipal de Cuiabá. Ela foi levada até a unidade pelo marido e outro casal que estava na festa. A bala atingiu a região do tórax.

 

Aos policiais, eles informaram que estavam na festa quando ouviram disparos de arma de fogo. Em seguida, Janaina disse que havia sido atingida. 

 

 

A Polícia Civil informou que abriu uma investigação para apurar a morte.

 

Janaina deixou uma filha pequena, de apenas quatro anos. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte.

 

“A saudade eterniza a presença de quem se foi. [...] A nossa vida é uma coleção de saudades. Mesmo sabendo que a vida acaba, a gente nunca está preparado pra perder alguém”, diz uma das mensagens. 

 

O corpo foi velado na madrugada desta segunda-feira (4). Já o enterro está previsto para ter início às 10h, no cemitério Bom Jesus do Parque Cuiabá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.