Terça, 19 de Outubro de 2021
°

-

Cidades Criança de 3 anos

Mãe aciona bombeiros após filha engolir pedaço de brinquedo

Mãe acionou agentes do Corpo de Bombeiros Militar após sua filha engolir um pedaço de brinquedo

02/10/2021 às 19h29
Por: Leandro Campos Fonte: Khayo Ribeiro/GD
Compartilhe:
Foto: Luiz Leite
Foto: Luiz Leite

Mãe acionou agentes do Corpo de Bombeiros Militar após sua filha engolir um pedaço de brinquedo. O caso foi registrado na cidade de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (1).

 

Informações divulgadas pelos militares apontam que os agentes foram acionados para a ocorrência às 17h25. E, no local, no bairro Boa Nova III, localizaram a criança muito nervosa com a situação.

 

A menina, que tem 3 anos, teria engolido o pedaço de uma peça de um brinquedo feito de plástico, segundo relato prestado pela mãe aos agentes.

 

O objeto não estava visível e nem tampava as vias respiratórias da criança, como apontam informações dos bombeiros. Diante da situação, os militares encaminharam a mãe a criança ao hospital.

 

Em situações como essa, os agentes do Corpo de Bombeiros podem ser acionados por meio to telefone 193, que é o serviço de emergência da instituição. A ligação é gratuita e pode ser realizada a qualquer hora durante todos os dias da semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alta Floresta - MT
Sobre o município Notícias de Alta Floresta - MT
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes