Terça, 19 de Outubro de 2021
°

-

PolíticaMT Pode pagar Multa

Pivetta aciona Justiça e Viviane tem 5 dias para devolver 'carrão'

O juiz Yale Sabo Mendes determinou que Viviane Kawamoto, ex-esposa do vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, devolva ao gestor em até 5 dias o carro que utiliza, Mercedes Benz.

30/09/2021 às 20h15 Atualizada em 30/09/2021 às 21h06
Por: Leandro Campos Fonte: Khayo Ribeiro/GD
Compartilhe:
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

O juiz Yale Sabo Mendes determinou que Viviane Kawamoto, ex-esposa do vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, devolva ao gestor em até 5 dias o carro que utiliza, Mercedes Benz.

 

A decisão, disponibilizada nesta quinta-feira (30), aponta ainda que Viviane poderá pagar multa de R$ 1.000 por dia caso não adote a medida determinada pela Justiça.

 

A determinação judicial foi dada após ação impetrada pelo vice-governador, que apontou que o veículo esteve com Viviane durante parte do casamento. Contudo, com o término da relação, o veículo deveria ser devolvido pelo fato da união prever separação total de bens.

 

Em juízo, a defesa de Pivetta apontou que há a opção de Viviane pagar R$ 280 mil caso queira ficar com o carro, valor referente à intenção de compra previamente firmada.

 

Ao julgar o mérito do caso, a Justiça deu parecer favorável ao pedido de Pivetta, uma vez que o automóvel está no nome do vice-governador.

 

Em sua conta no Instagram, Viviane publicou uma carta aberta apontado que o veículo foi um presente recebido do vice-governador enquanto ainda eram um casal.

 

Em uma das fotos compartilhadas, Pivetta aparece abraçando Viviane ao lado carro, que tem sobre o capô um laço vermelho sinalizando um presente. Em vídeo, crianças cantam parabenizando Viviane.

 

"A Justiça vem Otaviano, seja terrena, seja divina, eu creio. Tirem suas conclusões e saibam todos, o dinheiro pode muito, o poder pode muito, mas NÃO PODE TUDO!", escreveu Viviane na postagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.