Terça, 19 de Outubro de 2021
°

-

Polícia Brasnorte

Técnico em enfermagem é preso suspeito de assediar alunos

Investigação teve início após denúncia anônima; policiais apreenderam celular, notebook e pen-drives

29/09/2021 às 16h11
Por: Leandro Campos Fonte: Midia News
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um técnico de enfermagem foi preso e teve a residência alvo de busca e apreensão, na terça-feira (28), no município de Brasnorte (a 579 quilômetros de Cuiabá). Ele é investigado por aliciar e assediar menores de idades.

 

O homem, de 32 anos, teve a ordem de prisão decretada pela Comarca do Município, por crime contra a dignidade sexual com a finalidade de praticar atos libidinosos. Ele também já respondeu inquérito por favorecimento a prostituição de adolescentes, em Campo Novo dos Parecis.

 

O enfermeiro trabalha no Hospital Municipal da cidade e atuava recentemente como instrutor voluntário da Fanfarra Municipal. As investigações tiveram início após uma denúncia anônima feita à Delegacia de Polícia de Brasnorte.

 

 

Conforme apurado, os assédios eram cometidos contra crianças e adolescentes que faziam parte do grupo de alunos da fanfarra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasnorte - MT
Sobre o município Notícias de Brasnorte - MT
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes