Terça, 19 de Outubro de 2021
°

-

Polícia DERF Cuiabá

Investigação sobre roubo de celulares leva Polícia Civil à apreensão de 212 tabletes de maconha, na Capital

O entorpecente foi apreendido no Jardim Renascer e o morador do imóvel, de 32 anos, preso em flagrante.

27/09/2021 às 21h18
Por: Leandro Campos Fonte: Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma investigação sobre roubo de aparelhos celulares na Capital levou a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá à apreensão na manhã desta segunda-feira (27) de 212 tabletes de maconha, no bairro Jardim Renascer.

O entorpecente foi apreendido em uma quitinete do bairro e o morador do imóvel, de 32 anos, preso em flagrante.

Os investigadores chegaram ao local durante diligências para checar a denúncia sobre autores de um roubo majorado e furtos de aparelhos celulares, que utilizariam um imóvel no bairro para esconder os produtos de crime.

Durante a checagem das informações, a equipe da Derf Cuiabá chegou até o conjunto de quitinetes, que se encontrava com o portão aberto. Em uma delas, os policiais civis foram recebidos pelo morador e se depararam com diversos pacotes embalados e um odor forte de entorpecentes.

Diante do extremo nervosismo do suspeito, a equipe entrou no imóvel e localizou os 212 tabletes de maconha acondicionados em grandes fardos na parte da frente da quitinete. Em buscas pelo imóvel, os investigadores encontraram mais duas porções médias de substância da mesma droga, três porções médias de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, celulares e R$ 503,00.

Questionado sobre a origem e destino dos entorpecentes, o suspeito entrou em contradição e não forneceu informações. Conduzido à Derf de Cuiabá, o homem de 32 anos foi interrogado pelo delegado Guilherme de Carvalho Bertoli e autuado em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito tem condenação por furto qualificado.

O procedimento será posteriormente encaminhado à Delegacia Especializada de Entorpecentes, que dará sequência à investigação para chegar aos responsáveis pelo entorpecente.

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.