Terça, 19 de Outubro de 2021
°

-

Esportes Brasileirão

Cuiabá enfrenta o Atlético Goianiense neste domingo de olho em uma das vagas da Libertadores

Cuiabá enfrenta o Atlético Goianense neste domingo (26) buscando manter a regularidade que vem apresentando nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro e de olho em uma das vagas para a Copa Libertadores da América.

26/09/2021 às 09h51
Por: Leandro Campos Fonte: Gazeta Digital
Compartilhe:
Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

Cuiabá enfrenta o Atlético Goianense neste domingo (26) buscando manter a regularidade que vem apresentando nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro e de olho em uma das vagas para a Copa Libertadores da América. O jogo é válido pela 22ª rodada e acontece em Goiânia, às 19h30 (horário de MT), no estádio Antônio Accioly.

Para o duelo desta noite, o técnico Jorginho conta com os retornos de Clayson, Elton, Jenison e Yuri Lima, que cumpriram suspensão automática no empate de 2 a 2 contra o Fluminense.

O lateral João Lucas, recuperado de lesão, também estará à disposição da comissão técnica. Por outro lado, Marllon e Rafael Papagaio são os jogadores suspensos e listados como desfalques.

Em Goiânia, o time auriverde joga para assegurar a classificação entre os 10 primeiros colocados da tabela da série A. Com 28 pontos, o Dourado ocupa a 9° posição, dois a mais que o adversário goianense. O Atlético não vence há 4 jogos.

O Corinthians, último time do G-6, a zona de classificação para a Libertadores, soma tem 33 pontos em 22 partidas disputadas.

No confronto do primeiro turno, na Arena Pantanal, o Cuiabá venceu os goianos por 2 a 1 e conquistou os 3 pontos. Pepê e Elton anotaram os gols da equipe auriverde, André Luis descontou para o Atlético.

ARBITRAGEM

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)

Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

4º Árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

TRANSMISSÃO

Premiere FC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.