Terça, 19 de Outubro de 2021
°

-

Polícia Estava desaparecido

Funcionário encontra corpo de homem em fazenda de MT

Gilvandro Ferreira Nascimento possuía esquizofrenia e não tinha sinais de violência.

22/09/2021 às 20h45
Por: Leandro Campos Fonte: João Aguiar/Repórter MT
Compartilhe:
Foto: Agora MT
Foto: Agora MT

Gilvandro Ferreira Nascimento, 38, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (22) em uma fazenda aos fundos de um posto de combustível, na rodovia BR-163, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele estava desaparecido desde o domingo (19).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um funcionário da fazenda por volta das 12h10, quando estava realizando a logística de alimentação para o tratorista. 

A irmã da vítima esteve no local e confirmou que era Gilvrando. O cadáver não possuía sinais de violência. Ela disse que o homem possuía esquizofrenia e estava desaparecido desde domingo.

 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. A suspeita é de que Gilvandro tenha tido morte natural.

A Polícia Civil investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT
Sobre o município Notícias de Rondonópolis - MT
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes