Terça, 19 de Outubro de 2021
°

-

Polícia Ordem de Facção

Ex-jogador morreu por "dar em cima" de mulheres casadas em MT

Após prisão de dois suspeitos de ter executado o jogador de futebol, Willian Santana, de 21 anos, a Polícia Civil conseguiu localizar o corpo de rapaz na tarde desta sexta-feira (17), em uma região de mata nas proximidades do rio 15, às margens da BR-163, no município de Sinop (489 km de Cuiabá).

18/09/2021 às 13h44
Por: Leandro Campos Fonte: Letícia Kathucia/Folha Max
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após prisão de dois suspeitos de ter executado o jogador de futebol, Willian Santana, de 21 anos, a Polícia Civil conseguiu localizar o corpo de rapaz na tarde desta sexta-feira (17), em uma região de mata nas proximidades do rio 15, às margens da BR-163, no município de Sinop (489 km de Cuiabá). Os suspeitos do homicídio são membros de uma organização criminosa e disseram à polícia que o crime foi uma ordem da facção.

O motivo é que a vítima estava "dando em cima" de mulheres casadas. Os suspeitos disseram ainda que o jogador havia sido avisado dos riscos que corria. 

Segundo informações da imprensa local, a informação é de que a vítima estaria assediando mulheres casadas. O tenente-coronel Pedro, que atendeu a ocorrência, disse que, segundo os envolvidos, houve uma determinação para que tirassem a vida da vítima, que já havia sido advertida quanto à conduta.

Leia Mais: Ex-zagueiro do Sinop Futebol Clube é encontrado morto após um dia desaparecido

“A Polícia Militar já repassou essas informações para a Polícia Civil para que as investigações os levem até aos demais envolvidos e essas pessoas sejam presas”, destacou o militar.

Dois homens foram detidos. Entre eles, um menor de idade e um ex-presidiário que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Segundo a PM, as equipes receberam informações da agência regional de inteligência e confirmaram que um dos suspeitos estava nas proximidades da residência da vítima. Após iniciar as diligências, os militares conseguiram chegar até os dois suspeitos que participaram do homicídio. Posteriormente, conseguiram localizar o corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já iniciou os procedimentos para analisar as circunstâncias de como ocorreu a morte de Willian. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

O jovem era ex-zagueiro do Sinop Futebol Clube, e havia sido sequestrado, na noite de quinta-feira (16), em uma residência, nas proximidades do bairro Residencial Jequitibás.    

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sinop - MT
Sobre o município Notícias de Sinop - MT
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes